Martha Medeiros conquistou milhares de leitores através de seu trabalho de cronista e poeta. Chamou a atenção de intelectuais do porte de Millôr Fernandes e Caio Fernando Abreu, entre outros, e rapidamente se impôs como uma das cronistas de maior empatia com o público leitor nos jornais onde é publicada e na revista eletrônica ZAZ.
Publicou pela L&PM Editores os best-sellers Trem-Bala (1999), Non-Stop (2001), a coletânea Poesia Reunida (1999, L&PM Pocket; inclui quatro livros de poesia: Strip-Tease, Persona non Grata, De Cara Lavada e Meia-Noite e um Quarto) e Cartas Extraviadas e Outros Poemas.
Topless foi lançado em edição convencional em 1997. É um livro que reúne 54 crônicas de Martha Medeiros, numa poderosa amostra do trabalho que a consagrou como uma das mais importantes cronistas em atividade no país.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
Seja o primeiro a opinar sobre este livro