Da autora dos best-sellers Doidas e santas, Divã & Feliz por nada
Na solidão do seu apartamento, uma mulher escreve sobre a sua história numa noite de insônia. Uma história plena de relacionamentos marcados por frustrações, dor e prazer. Encorajada pelo champanhe, sem nenhuma censura, ela vai contando sua vida enquanto chove lá fora. O livro só terminará com o último pingo de chuva.
Martha Medeiros, a poeta de Cartas extraviadas, a cronista de Feliz por nada, a romancista de Divã está inteira nesta novela visceral que é um verdadeiro convite à reflexão.
Martha Medeiros é colunista dos jornais Zero Hora e O Globo. É autora, entre outros, dos livros de poesia Persona non grata (1991) e Poesia reunida (1999), dos livros de crônicas Montanha-russa (2003, Prêmio Açorianos e 2º lugar do Prêmio Jabuti) e Feliz por nada (2011), além dos romances Divã (2002) e Fora de mim (2010).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
Seja o primeiro a opinar sobre este livro