Outros Formatos


TOPLESS - Martha Medeiros

TOPLESS

Martha Medeiros conquistou milhares de leitores através de seu trabalho de cronista e poeta. Chamou a atenção de intelectuais do porte de Millôr Fernandes e Caio Fernando Abreu, entre outros, e rapidamente se impôs como uma das cronistas de maior empatia com o público leitor nos jornais onde é publicada e na revista eletrônica ZAZ.

Publicou pela L&PM Editores os best-sellers Trem-Bala (1999), Non-Stop (2001), a coletânea Poesia Reunida (1999, L&PM Pocket; inclui quatro livros de poesia: Strip-Tease, Persona non Grata, De Cara Lavada e Meia-Noite e um Quarto) e Cartas Extraviadas e Outros Poemas.

Topless foi lançado em edição convencional em 1997. É um livro que reúne 54 crônicas de Martha Medeiros, numa poderosa amostra do trabalho que a consagrou como uma das mais importantes cronistas em atividade no país.

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    TOPLESS

  • Catálogo:
    Outros Formatos
  • Gênero:
    Crônica
    Literatura moderna brasileira
  • Cód.Barras:

Vida & Obra

Martha Medeiros

Martha Medeiros nasceu em Porto Alegre em 20 de agosto de 1961 e é formada em Comunicação Social. Como poeta, publicou os seguintes livros: Strip Tease (Brasiliense, 1985), Meia-Noite e Um Quarto (L&PM, 1987) Persona Non Grata (L&PM, 1991), De Cara Lavada (L&PM, 1995), Poesia Reunida (L&PM, 1999) e Cartas Extraviadas e Outros Poemas (L&PM, 2001). Em maio de 1995 lançou seu primeiro livro de crônicas, Ge...

Ler mais

Opinião do Leitor

Seja o primeiro a opinar sobre este livro

Você também pode gostar